Não superou
Chris Rock comenta sobre tapa que levou de Will Smith no Oscar
Comediante comparou agressão com a traição vivida pelo ator
O comediante Chris Rock, de 58 anos, voltou a comentar sobre o tapa que levou do ator Will Smith, de 54 anos, na última cerimônia do Oscar, em 2022. Chris alegou que Will prática “indignação seletiva”.
O discurso do comediante faz parte do seu novo especial para o serviço de streaming da Netflix, chamado "Selective Outrage" (Revolta seletiva, em tradução livre), que foi lançado durante esta madrugada nos Estados Unidos. Rock afirmou que o tapa de Smith em seu rosto, teria relação com os problemas vividos pelo ator e sua esposa Jada do que com a piada feita por ele na ocasião. Durante a cerimônia, Rock comparou o visual careca da atriz, que sofre de alopecia, com a personagem de Demi Moore no filme "G.I Jane".
O relacionamento de Will e Jada, se manteve como um relacionamento aberto durante um período, na época a atriz se relacionou com o rapper Alsina. Devido a isto, Chris Rock usou esta informação como argumento para tratar a questão como traição e justificar a violência de Will durante o Oscar.
Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum 'envolvimento' (expressão usada por Jada pare se referir à sua relação com Alsina). A esposa dele estava transando com o amigo do filho
A relação de Jada e Alsina ganhou destaque quando o casal discutiu abertamente sobre a questão. Na época, Will foi convidado do “Red Table Talk”, programa apresentado por Jade.
“Normalmente, eu não falaria sobre essa m*rda. Mas por algum motivo esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p***a. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo, 'ei, eu chupei o p** de alguém, como você se sentiu?'”, conta Chris Rock no especial.
"Ela machucou ele muito mais do que ele me machucou", afirmou o comediante, que usou um discurso controverso para falar do ato feito por Will Smith. "E ele bateu em quem? Em mim, um cara que ele dá conta de bater. Isso é uma m*rda imensa".
Rock finaliza o especial dizendo que ele escolheu não revidar fisicamente o ataque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!