Pegou mal
Campeão do BBB 24 é demitido de emissora; entenda
TV não deve renovar contrato de representação comercial
A TV Globo decidiu não renovar o contrato de representação comercial com Davi Brito, campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil. A decisão foi confirmada pela emissora carioca ao portal "F5", da "Folha de S. Paulo", e entra em vigor a partir desta quarta-feira (31). Com o término do contrato, o ex-BBB, conhecido por seus envolvimentos controversos após o reality show, estará livre para aceitar ofertas de publicidades e participar de projetos em outras emissoras.
Leia +: Sandy tem um novo amor; saiba quem é o felizardo
Leia +: Apresentadora choca ao aparecer com visual diferentão
Leia +: A fila andou! Ex de Deborah Secco engata namoro com jornalista
Desde sua saída do confinamento, o ex-BBB se tornou um dos nomes mais polêmicos do universo dos influenciadores. A alta rejeição do público e a recusa das grandes marcas em negociar contratos publicitários com o ex-motorista de aplicativo contribuíram para sua crescente controvérsia.
Além disso, o influenciador gerou desconforto na emissora carioca ao fazer promoções indiretas para a TV Record, sua principal concorrente, quando passou a interagir com uma certa frequência com o apresentador José Eduardo, também conhecido como Bocão, do Balanço Geral Bahia
Tais interações, inclusive, estão sendo encaradas como uma “propaganda” para a Record, já que em uma de suas declarações, o ex-BBB afirma que “quer ver Bocão falar do [time] Bahia em seu programa”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!