Arte x política
Anitta debocha de cola na mão de Bolsonaro durante entrevista
Cantora já revelou seu apoio ao ex-presidente Lula
A presença de Anitta tem causado grande impacto na vida dos candidatos às eleições deste ano. A artista usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para debochar do presidente Jair Bolsonaro (PL) depois de sua aparição no Jornal Nacional para tentar reeleição.
A cantora usou o meme que viralizou do presidente com uma cola na mão, que citava "Nicarágua", "Argentina", Colômbia" e Dario Messer", e, com muita ironia, trocou os textos.
"Traduzindo o que tava escrito porque tava meio ilegível", escreveu Anitta na legenda com a imagem de uma mão com as seguintes frases: "Mentir", "Roubar obra do Lula", "Defender corrupto do MEC" e "Negar desmatamento".
Traduzindo o que tava escrito pq tava meio ilegível pic.twitter.com/RPoojwZNcE
— Anitta (@Anitta) August 23, 2022
Leia +: Saiba quem é Cláudia Celeste, homenageada pelo Google hoje
Leia +: Cabelo de dançarina de Luísa Sonza pega fogo durante show; assista
Leia +: Fátima Bernardes aparece ao lado de William Bonner em foto
Obviamente, a web foi à loucura com o posicionamento da artista: "E A LENDA NUNCA ERRA KKK", disse um seguidor. "Habla mesmo mami", disse outro. "Ela não cansa", afirmou um admirador.
A poderosa ainda usou as redes sociais no mês passado para revelar seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas próximas eleições.
"Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti-democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá ... seus burros, agressores, autoritários e violentos..."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!