Polícia
Mulher acusada de matar os filhos é transferida para hospital psiquiátrico
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou neste sábado (15) que a dona de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 35 anos, foi transferida do Pronto Socorro Geral Hamilton paro o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, ambos no Complexo do Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ela é acusada pela polícia civil pelas mortes dos dois filhos, Arthur Moisés, de 3 anos, e Bruno Leonardo, de 6, na última segunda-feira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
Stephani teve a prisão preventiva decretada na última quarta pela juíza Mariana Tavares Shu, do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). A magistrada acredita que a prisão da acusada é uma garantia da segurança de seus familiares e, até mesmo, dela própria.
A moça foi presa em flagrante depois de ter assassinado os dois filhos e ainda ter cortado os pulsos para tirar a própria vida. A polícia já sabe que três dias antes do crime, no aniversário de seu filho mais velho, Stephani e o marido tiveram uma discussão que resultou em briga.
No dia do crime, ela ligou para o marido avisando que iria tentar contra a própria vida. A mulher também mandou mensagem para o pai, avisando que havia matado os filhos.
Em nota, a Seap informou que a presa foi encaminhada para o pronto socorro por conta de um pedido médico do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, onde ela foi atendida após ser socorrida.
"A Seap informa que a interna ingressou no Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, e foi transferida para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, onde segue recebendo atendimento médico. Cabe ressaltar que o encaminhamento para atendimento médico foi feito pelo Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, onde a interna foi atendida antes de ingressar no sistema prisional".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!