Logo Enfoco


    Polícia

    MPRJ denuncia mulher que matou os filhos em Guapimirim

    Publicado 22/01/2022 às 11:36 | Atualizado em 24/01/2022 às 7:40 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem MPRJ denuncia mulher que matou os filhos em Guapimirim
    Os irmãos Bruno Leonardo e Arthur Moisés foram mortos pela própria mãe. Foto: redes sociais

    O Ministério Público do Rio (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Guapimirim, denunciou à Justiça Stephani Ferreira Peixoto, acusada de matar a facadas os dois filhos de 3 e 6 anos. Stephani responderá pela prática de dois homicídios duplamente qualificados. A denúncia foi recebida na sexta-feira (21) pelo juízo da 2ª Vara de Guapimirim.

    De acordo com a denúncia, os crimes foram praticados, entre 09h e 13h, no interior da residência da família, no último dia 10, em Guapimirim.

    "Os crimes foram praticados por motivo fútil, eis que decorreram da insatisfação da denunciada com o seu companheiro, pai das vítimas, que deixara a residência conjugal três dias antes dos fatos”, descreve trecho da ação penal.

    A denúncia aponta que, segundo os laudos de exame de necropsia, a causa das mortes decorreu de diversos golpes a faca desferidos contra as crianças. Ainda de acordo com o documento, os homicídios foram praticados mediante recurso que tornou impossível a defesa das vítimas, menores incapazes de supor que os ataques seriam perpetrados pela própria mãe.

    Após as fases de oitivas da ré e testemunhas, o MPRJ aguarda a pronúncia da denunciada e o encaminhamento do processo a julgamento pelo Tribunal do Júri.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Foragido da Justiça é preso acusado de homicídio em Magé

    Próximo artigo
    >

    Previsão de altas temperaturas até quarta em Niterói e SG

    Relacionados em Polícia