Polícia
Golpe da venda de carro termina com sequestro e vítima baleada em SG
Um homem, de 50 anos, foi baleado nas costas, nesta quinta-feira (6), no Jóquei, em São Gonçalo, após ter sido sequestrado em Niterói e ser obrigado a dirigir por três horas sob ameaças de dois criminosos no interior de seu veículo.
Um motorista de aplicativo que passava pelo local socorreu a vítima e a levou para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é moradora da cidade do Rio de Janeiro, foi até o município de Niterói para ver um anúncio de um veículo que tinha visto em um site de vendas pela internet.
Ao chegar no local, a vítima foi rendida por criminosos, que a obrigaram a dirigir por três horas sob a ameaça de armas em punho.
Ainda segundo a polícia, quando passava pelo Jóquei, em São Gonçalo, a vítima colidiu com um caminhão de tijolos e tentou fugir, mas acabou sendo atingida por um tiro nas costas, feito pelos criminosos. Os acusados fugiram.
Policiais da Delegacia do Alcântara (74ª DP) buscam por informações que levem a autoria e identificação da ação criminosa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!