Polícia
Executado a tiros na porta de casa no Mutuapira, em SG
Um homem, identificado como Dário Gregório da Motta Gomes, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Mutuapira, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta das 20h, para verificar uma informação de que um homem havia sido baleado e dado entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto. Ao chegarem no local, foram informados que a vítima havia morrido.
De acordo com o relato de testemunhas, o homem estava saindo de casa na Rua Oscarina Maciel, no Mutuapira, quando homens encapuzados, que estavam no interior de um veículo parado na frente da residência do homem, efetuaram diversos disparos na direção de Dário. Ele foi atingido no tórax, abdômen e boca, sendo socorrido e levado para o PSCSG, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca informações sobre autoria e motivação dos disparos. A polícia investiga também a existência de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.
Itaboraí
Já em Itaboraí, um homem ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão do (35°BPM), na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Itambi.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava patrulhamento de rotina pelo local quando se deparou com diversos homens armados, que realizaram disparos na direção dos policiais, dando início a uma breve troca de tiros. Durante a ação, um suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Com ele, foi apreendida uma carga de drogas e dinheiro em espécie.
Em razão dos ferimentos na fuga, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Neves (73ªDP), onde o caso foi registrado e permaneceu preso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!