Polícia
Assalto termina prisão na Região Oceânica de Niterói
Uma ação rápida da Polícia Civil impediu o plano de roubo de carga de cigarros na tarde desta quinta-feira (20), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. O motorista de um carro roubado que fazia parte da quadrilha foi preso.
Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia do Centro (76° DP) realizavam diligência na região quando foram alertados por populares que um veículo, modelo Idea, de cor preta e uma motocicleta, tentaram abordar um veículo, modelo Fiorino, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Em seguida, a equipe conseguiu visualizar os veículos e houve perseguição policial.
Ainda segundo a polícia, após a perseguição, o acusado que estava na motocicleta conseguiu fugir do local, no entanto, o veículo Fiat Idea foi abordado e o motorista, conhecido como Mais Alto, acabou confessando que estava se preparando para efetuar um roubo de carga de cigarros.
A polícia informou ainda que, após pesquisas, foi constatado que o veículo estava com uma placa modelo adulterada e após consulta ao chassi foi constatado que o automóvel era roubado na área da 30ª DP (Merechal Hermes). Além disso, o veículo possuía apenas o banco do motorista. No interior do carro os policiais encontraram uma ferramenta conhecida como “pé de cabra”, utilizada pela quadrilha para arrombar os veículos.
O acusado, o carro e a ferramenta foram levados para a delegacia do Centro de Niterói (76° DP). O preso foi autuado por receptação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!