Bizarro
Vídeo: cachorro morre e família transforma corpo em tapete
Caso é denominado 'taxidermia'
Uma família australiana descobriu um jeito um tanto estranho de preservar a memória do animalzinho de estimação. Acontece que, após a morte do cão, da raça Golden Retriever, eles transformaram o corpo do animal em tapete.
O processo é denominado taxidermia, no qual são preservados os pelos, a pele e o tamanho do bicho. Todo o procedimento foi feito por uma empresa da cidade de Melbourne.
Na legenda do vídeo eles escreveram: 'Um lindo golden retriever preservado como uma pele para sua família. Finalmente pronto para voltar para casa'.
As imagens ganharam repercussão na web, atingindo mais de 30 milhões de visualizações. O fato acabou dividindo opiniões na web.
"Eu não conseguiria lidar com a dor do cachorro que perdi não estar mais conosco. Perdi minha cachorra no início deste ano e não conseguiria imaginar vê-la todos os dias dessa forma", escreveu uma internauta.
Já outro usuário escreveu um comentário um pouco mais macabro: "Quero fazer isso com a vovó quando ela falecer. Seria tão bom acariciá-la enquanto relembro memórias sobre ela".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!