Climão
Vídeo: ator reencontra ex-colega que fez bullying com ele na escola
Michael B. Jordan lembrou do caso em entrevista para a mulher
Durante o evento de lançamento do filme "Creed III", o ator Michael B. Jordan reencontrou com uma ex-colega da escola que praticava bullying com ele. A situação aconteceu quando Lore'l, apresentadora do programa de rádio norte-americano Morning Hustle, parou para entrevistar o ator no tapete vermelho do evento.
Assim que reconheceu a repórter, Jordan não deixou barato e a confrontou. "A gente se conhece lá da Chad Science em Newark, lembra?", disse o ator. Logo em seguida, ele mostrou que não esqueceu do que ela fez com ela na época da escola: "Eu era o garoto cafona, certo?".
Leia +: Churrasco de rato? Amigos assam carne em bueiro de São Gonçalo
Leia +: Vídeo: turista aluga imóvel no Rio com vista 'fake' do mar
Constrangida, Lore'l respondeu o ator dizendo que não foi exatamente isso. "Não, você não me ouviu dizendo isso. Eu disse que a gente costumava fazer piada com sem nome". Mas Michael rebateu e afirmou que lembra exatamente o que ela havia dito: "Eu ouvi isso e está tudo bem".
Aparentemente, além do bullying sofrido, o ator não esqueceu de uma entrevista de Lore'l a um podcast, no ano de 2021. Na ocasião, a repórter relembrou os tempos de ensino médio com Michael, revelando que ela era uma das pessoas que provocava-o em sala de aula.
"Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí, e ele não era nenhum Michael Jordan. E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: 'O que você vai fazer com esse portfólio idiota?", lembrou a repórter.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!