Memes
'Transporte de cornos?', brincam usuários sobre novo visual do VLT
Empresa fez campanha para lançamento de série da 'Disney'
Para promover o lançamento da segunda temporada da série Loki, da "Disney Plus", o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Rio de Janeiro adotou uma campanha de marketing criativa. Nesta quarta-feira (4), a conta oficial do VLT carioca surpreendeu os usuários das redes sociais ao compartilhar uma imagem do veículo decorado de forma temática.
Com adereços que lembram os chifres icônicos de Loki e pôsteres da série enfeitando suas laterais, o VLT estava pronto para "viajar no multiverso". Bom... Foi o que eles disseram no Twitter.
"A partir de agora, vocês podem me chamar de VLT de Asgard! Estou pronto para viajar no multiverso. Quem mais embarcaria nessa aventura?", brincaram internautas.
Alguns usuários consideraram a ideia extremamente ousada, brincando com comentários como "Transporte de cornos?" e "Parece que o VLT levou chifre". A iniciativa gerou interesse e entusiasmo entre os fãs da série Loki, que aguardam o lançamento da segunda temporada, previsto para esta quinta (4).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!