Polêmica
Mulher diz ter sido expulsa de mercado por ser 'gostosa demais'
Comentário da influenciadora foi criticado por internautas
Eita que deu o que falar! Uma influenciadora foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, Minas Gerais, por usar roupas curtas demais. Kerolay Chaves, de 21 anos, usou suas redes sociais na semana passada para expor o acontecido e ainda afirmou que foi hostilizada por ser "gostosa demais". O comentário, no entanto, foi criticado pelos internautas.
A mulher publicou, no Instagram, a foto de como estava vestida e, na legenda, escreveu que antes de ser expulsa, foi xingada e criticada por outras pessoas que estavam no mercado. Ela usava uma cropped branca que marcava os seios e também um microshort jeans, parecido com uma calcinha, que deixava seu bumbum bem à mostra.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar 'roupas curtas demais'. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram em por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós, mulheres, ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que passamos por isso porque somos gostosas demais. Só pode", escreveu a influenciadora.
Nos comentários, algumas pessoas disseram que Kerolay fez isso para chamar atenção e gerar engajamento. Um seguidor que já a acompanha escreveu: "Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram. Ela nunca foi assim para o supermercado. Quem acompanha os stories, sabe. Desculpa mas essa não tem como te ajudar."
Outros comentários afirmam que a influenciadora não deveria usar esse tipo de roupa em um ambiente familiar e comparam, inclusive, com a situação de um homem entrar sem camisa em um supermercado.
Confira a publicação
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!