Lamentável
MC Livinho faz 'dancinha' em local de tragédia no Rio e é criticado
Artista se desculpou nas redes sociais
MC Livinho foi alvo de diversas críticas neste sábado (21), após interromper uma transmissão ao vivo sobre o trágico acidente de ônibus na Rodovia Dutra, fazendo "dancinhas" atrás da repórter. O desastre resultou em pelo menos três mortes. Mais tarde, o artista se desculpou pelo ocorrido.
Durante a reportagem para o "RJ1", a jornalista estava atualizando o público sobre o atendimento às vítimas quando o cantor surgiu no vídeo. Livinho se aproximou da câmera, hesitou por um momento e, em seguida, começou a realizar uma dancinha. A transmissão foi interrompida, e as imagens foram substituídas por cenas do ônibus envolvido no acidente, enquanto a repórter continuava com as informações.
Pedido de desculpas
Em seus stories, no Instagram, Livinho explicou que não sabia do acidente, achando ser somente trânsito normal. O artista falou que já "interrompeu" outras entrevistas, de brincadeira, e reforçou que, em respeito, tirou os vídeos que tinha postado sobre o dia de hoje. Ele pediu compreensão do público e falou que "não vai deixar de ser resenha".
Sobre o acidente
O ônibus havia tombado na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do estado do Rio de Janeiro, por volta das 10h da manhã. O veículo transportava jogadores do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, que se deslocavam de Curitiba ao Rio de Janeiro para disputar uma partida contra o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
O jogo foi cancelado devido ao acidente. Três pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!