Eca!
Ketchup, nada! Mulher recebe hambúrguer com sangue: 'Horrorizada'
Tiffany Floyd denunciou o caso em suas redes sociais
Uma mulher norte-americana foi pega de surpresa ao receber um lanche repleto de sangue de uma rede de fast food, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Horrorizada, Tiffany Floyd denunciou o caso em suas redes sociais.
De acordo com Tiffany, ela descobriu a situação quando sua filha de quatro anos disse que não queria ketchup no sanduíche, já que havia pedido sem qualquer molho. “Ouvi: ‘Mamãe, tem ketchup e eu não quero ketchup’. Então peguei o saco de papel pensando que eles tinham estragado o nosso pedido”, contou.
Ao pegar a embalagem do sanduíche, ela encontrou sangue por toda a parte. “Havia sangue por todo o saco, nos brinquedos, em tudo. Fiquei horrorizada!”, afirmou Tiffany.
Após a situação, ela ligou imediatamente para a rede de fast-food que havia comprado o lanche e recebeu a informação que um funcionário havia cortado a mão. Em seguida, a empresa ofereceu o reembolso a ela.
Preocupado, Tiffany correu para uma unidade de saúde, onde a filha fará exames para comprovar que não houve contaminação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!