Criativo
Jovem de Niterói inova e faz acrobacia para receber diploma; vídeo
Imagens viralizaram esta semana nas redes sociais
Só quem é estudante, sabe a alegria de se formar e conquistar um diploma. Foi com essa energia que o mais novo médico do Brasil, Caio Araújo, de 31 anos, morador do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, foi buscar o seu canudo durante a colação de grau do curso de Medicina, da Universidade Estácio de Sá.
Nas imagens, Caio aguarda o discurso do orador da turma e, quando é chamado, ele se levanta e vai em direção aos professores e ao orador, no entanto, antes disso, ele realiza uma acrobacia.
Durante o discurso do orador, Caio é descrito como o "nosso ginasta e muso crossfiteiro que deixará de ser o mais transtornado para ser um lindo pediatra".
Além disso, em outro vídeo, Caio escreveu: "Os olhos marejados e fechados por conta do meu sorriso mostram toda a minha felicidade ao me tornar médico. Foram seis anos de muita dedicação. Essa entrada de mortal foi uma promessa que eu fiz à minha mãe quando eu passei no vestibular de Medicina. Taí, mãe, NÓS CONSEGUIMOS!".
"Não sabia que o vídeo ia bombar tanto".
Ao ENFOCO, Caio descreveu sua emoção. "Foi uma sensação indescritível. Um misto de sentimentos. Feliz por estar terminando a faculdade com pessoas com quem eu amo que são os meus amigos de turma e pela minha família estar ali comigo".
E sobre a acrobacia, ele disse que foi uma forma de homenagem, já que ele faz ginástica artística desde criança e, portanto, uma marca registrada sua. Além disso, ele disse que foi "uma forma de colocar pra fora tudo o que eu estava sentindo naquele momento".
Sobre a repercussão do vídeo, Caio se disse surpreso. "Eu nunca imaginei que fosse abranger tanta gente assim e feliz também porque esse sou eu. Eu tento levar felicidade aonde quer que eu passe”.
Atualmente, o vídeo conta com quase 90 mil curtidas, mais de 700 comentários e milhares de compartilhamentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!