'Não entrou'
Jovem cristã viraliza após relatar perrengues da noite de núpcias
Influenciadora publicou vídeo nas redes sociais e viralizou
A influenciadora Amanda Gallassini viralizou nas redes sociais após contar como foi sua noite de núpcias. A jovem é cristã e se casou em novembro deste ano com Davi Lapa, ambos decidiram aguardar a cerimônia para ter sua primeira relação sexual.
"Como foi minha noite de núpcias, sendo cristã, tá? Ou seja, eu nunca tinha... Na vida", começou a contar com bom humor. "Não acredito que vou me expor nesse tanto na internet, mas vocês só perguntam isso e, antes de casar, eu tinha muito essa dúvida na minha cabeça e queria muito que as meninas falassem sobre isso, mas não via conteúdo sobre o assunto".
Ela também conta que sua noite de núpcias só aconteceu depois que os dois viajaram para o destino da lua de mel. "Chegamos no hotel e a primeira coisa que a gente fez foi deitar e dormir. [...] Esperei tanto, mais cinco horinhas para eu repor meu sono não iam fazer a diferença. Mas uma hora a gente acorda, né?", continuou ela.
@mandsgallassini FINALMENTE O RELATO DA NOITE DE NÚPCIAS. Vim contar isso aqui porque eu realmente buscava esse tipo de conteúdo quando era noiva, e não via muitas meninas cristãs produzindo. Então, meu intuito com esse vídeo é tranquilizar vocês, noivinhas!! No final da certo. E isso também é pra glória de Deus! Me contem as experiências de vocês que eu vou ler TUDOOOOO 🤍 #casamento #fy #noitedenupcias #luademel #crista #noiva ♬ som original - mands
"Eu estava apavorada, não porque estava com medo do ato em si, mas porque não funciono sob pressão", afirmou. Em seguida, Amanda comentou sobre um dos perrengues: "Não entrou! Um beijo a todos". Em seguida, ela prosseguiu dando risada. "Estou contando para poder tranquilizar vocês e mostrar que é normal não dar certo de primeira".
Logo em seguida, ela contou que ambos testaram uma nova posição e deu tudo certo: "Não é que entrou? [...] Lembro que eu fiquei tão feliz na hora que eu e o Davi rimos tanto...".
"Não se cobrem para conseguir de primeira. Sei que é difícil falar 'ai, não fiquem nervosas', porque a gente fica. Ter muita intimidade foi crucial para poder passar por isso", completou o relato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!