'Sem vergonha'
Homem de sunga colorida viraliza ao recuperar touca para nadadora
Ele atravessou as instalações em meio a assobios e aplausos
A competição de natação feminina dos 100 metros peito nas Olimpíadas de Paris 2024 foi marcada por um episódio inesperado que rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. Durante a prova, realizada na Arena La Defense neste domingo (28), o funcionário do Comitê Olímpico Internacional (COI), segundo a "SporTV", causou um verdadeiro agito ao realizar um ato inesperado.
Enquanto a nadadora americana Emma Webber se preparava para a prova, sua touca acabou ficando no fundo da piscina. Sem que qualquer atleta tomasse a iniciativa de recuperar o item, um "herói" improvisado surgiu dos bastidores, vestido apenas com uma sunga colorida.
Com habilidade, ele mergulhou na piscina, recuperou a touca e retornou ao lado da piscina sob a saudação da plateia, que reagiu com assobios e aplausos entusiasmados.
O momento descontraído foi registrado pelas câmeras, e até a nadadora italiana Benedetta Pilato foi flagrada sorrindo, em uma reação que encantou os espectadores.
A situação, que poderia ter sido um mero contratempo, transformou-se em um dos episódios mais comentados do dia.
"Isso aqui no Brasil viraria uma grande festa e ele seria o ídolo das Olimpíadas", opinou o perfil de @saricotaa_.
Isso aqui no brasil viraria uma grande festa e esse mano seria o idolo das olimpíadas https://t.co/GJO2z8RQey
— pretoca (@saricotaa_) July 28, 2024
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!