Logo Enfoco


    Hit infantil

    Fofo! Passageiros cantam Baby Shark e acalmam criança em avião; assista

    Gravação já tem mais de oito milhões de visualizações

    Publicado 21/03/2022 às 14:21 | Autor: Rômulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Quando o menino percebeu que diversos passageiros cantavam a música, o choro foi cessado.
    Quando o menino percebeu que diversos passageiros cantavam a música, o choro foi cessado. |  Foto: Reprodução Parikshit Balochi

    Que fofura! Um simples gesto de passageiros da companhia aérea FlyDubai chamou a atenção durante um voo entre as cidades de Dubai, nos Emirados Árabes, até Tirana, na Albânia. Isso porque, enquanto estavam no avião, os passageiros cantaram, para acalmar uma criança que estava chorando, o hit viral infantil Baby Shark.

     

    O vídeo, publicado pelo DJ de Dubai, Parikshit Balochi, explodiu nas redes sociais neste final de semana. Ele foi publicado no dia 10 deste mês e já possui mais de oito milhões de visualizações. 

    Na gravação, os passageiros começaram a cantar a música infantil que cita uma família de tubarões em um ritmo repetitivo. A criança passaria seis horas dentro do avião e os passageiros encontraram uma forma de acalmá-la durante a viagem. 

    Nas imagens, um homem a segura no colo de forma afetiva. Quando o menino percebeu que diversos passageiros cantavam a música, o choro foi cessado. A canção infantil é o vídeo mais visto da plataforma do YouTube com mais de um bilhão de visualizações.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Tartarugas escapam de serem vendidas em feira na Baixada

    Próximo artigo
    >

    Mistério sobre morte de comerciante intriga moradores em São Gonçalo

    Relacionados em Tá bombando!