Cruzes
Corpo na janela? Decoração de Halloween mobiliza polícia; vídeo
Gaiatice pegou moradores e autoridades de surpresa
Uma decoração de Halloween virou, literalmente, caso de polícia em São Paulo. A gaiatice também atiçou a curiosidade de moradores de região de Praia Grande, no litoral paulista.
Uma família resolveu inovar nos festejos da data mais macabra do ano e aprontou uma daquelas colocando um 'corpo' de cabeça para baixo pendurado na janela.
O 'defunto' foi coberto com uma manta, mas os pés ficaram aparecendo o que chamou a atenção de curiosos e da polícia, que foi acionada para o local. O caso aconteceu na rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude.
Uma empresária, Bruna Kelen Pedroso Pereira, de 24 anos, disse ao g1 que passava pela rua com o marido quando percebeu a decoração e ficou assustada, já que peça aparentava ser real.
"Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo", contou.
Ao chegarem ao local, a polícia confirmou se tratar de um boneco na casa. O morador foi chamado e até um pedido para retirar o artido indesejado foi solicitado a ele, já que o imóvel fica em frente a uma escola.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!