Fofura
Cachorrinha mais velha do mundo entra para o livro dos recordes
Animal, de 22 anos, leva uma vida de princesa na internet
Uma cachorrinha da raça Toy Fox Terrier, de 22 anos, entrou pro livro dos recordes como o cachorro mais velho do mundo vivo. Pebbles, como é conhecida, vive com seus tutores Bobby e Julie Gregory, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
A cadela idosa virou sensação no Instagram, com milhares de seguidores. Seus looks inusitados, e seu bom gosto para comida, chamam a atenção dos fãs.
Cadela idosa virou sensação no Instagram com milhares de seguidores
"Às vezes ela rouba um hambúrguer ou um cachorro-quente", disse Julie para o Guinness World Records.
A cadelinha não era a primeira opção de seus donos. Eles esperavam adotar um cachorro de porte grande, mas se apaixonaram pela pequena.
"Ela estava pulando e latindo tanto para Bobby que ele não teve outra escolha a não ser pegá-la e levá-la", contou Julie.
Ao contrário de muitos cachorros, a cadelinha não tem um brinquedo preferido. Ela gosta mesmo é de ficar embaixo da coberta.
Que a Pebbles é diferente já está evidente. Mas qual deve ser o segredo para que um cão tenha uma vida longa e saudável? A Julie conta que o segredo é dar ao cachorro amor, atenção e muita comida.
"Trate-os como família, porque eles são. Dê a eles um ambiente positivo e feliz tanto quanto possível, boa comida e tratamento de saúde adequado", completou Julie.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!