Pesadelo
Ator pornô é flagrado pela mãe durante gravação com outro homem
Ele estava em meio a uma produção especial de Natal
Imagina ser flagrado por sua mãe durante um momento íntimo? Foi isso que aconteceu com o ator pornô Mlk Edu. Ele estava em uma gravação especial de Natal para a produtora Hot Boys, voltada para filmes adultos com público-alvo LGBTQIAP+, quando a matriarca apareceu.
A informação foi publicada pelo ator nas redes sociais e confirmada pela produtora nesta quinta-feira (22). A postagem acabou 'bombando' na internet e ganhou grande repercussão.
Nos comentários, internautas brincaram com o fato: "Gravar na casa da mãe é osso.. faz seus vídeos em hotel/ motel ou na casa dos boys", disse um perfil. "Meio estranho isso porque em todos os estúdios que eu já gravei o set de gravação sempre está trancado e não tem como ninguém entrar, deve ser pra gerar buzz", desconfiou outro.
Por meio de nota, a produtora explicou o fato:
"Nesta quinta-feira (22), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação. A produtora esclarece que uma reunião será realizada. Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal. A respeito do Eduardo, ainda não sabemos se o mesmo ainda faz parte do nosso corpo de atores. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma. Teremos uma reunião com ele hoje e amanhã, sexta-feira (23), soltaremos aqui a nota com tudo o que foi resolvido", diz o texto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!