Propaganda diferente
Amor no ar: viúvo espalha outdoors em busca de namorada no Rio
Carlos Valentim, de 54 anos, investiu cerca de R$ 40 mil
A proximidade do Dia dos Namorados, em 12 de junho, já causa efeitos nos solteiros. É o caso do viúvo Carlos Valentim, de 54 anos, que tenta arrumar um novo amor até lá.
O empresário investiu cerca de R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors com a frase "procura-se uma namorada", com direito a foto e nome dele, ao lado de duas cadelinhas, além do Instagram, com QR Code e tudo.
Quem passa por vias importantes na Zona Oeste do Rio, como a Avenida Brasil, por exemplo, já deve ter visto a propaganda diferentona.
“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse Carlos ao portal G1.
Segundo a matéria, ele contou que, em aplicativos, não encontrou o perfil ideal. Por isso, resolveu investir em uma campanha diferenciada. Carlos Valentim ficou viúvo há quatro anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!