NOTÍCIAS
'Sem exames antes', diz amiga da mulher que morreu após plástica
Saiba Mais
amiliares e amigos da vendedora Ingrid Ramos Ferreira, que morreu aos 41 anos após fazer uma reparação de uma abdominoplastia em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se dirigiram até a 16ª DP (Barra) para novos depoimentos nesta quarta-feira (21).
Saiba Mais
Dessa vez, quem depôs foi o filho de Ingrid, de 14 anos, que acompanhou a mãe no dia do ocorrido. Além dele, quem também foi ouvida foi Luciana dos Santos Lima, de 45, fisioterapeuta dermatofuncional e amiga de Ingrid desde 2013, que esclareceu que a médica não pediu exames de risco cirúrgico para o novo procedimento em Ingrid.
Saiba Mais
“Acreditamos que, nesse momento, ela tentou esconder os medicamentos vencidos que tinha em seu consultório, o que foi constatado pela polícia após a perícia. Meu sobrinho me ligou falando que a Ingrid tinha entrado para a cirurgia, antes de tudo, e me ligou depois falando que a mãe estava morta. É muito triste, queremos justiça”, disse a técnica de enfermagem e irmã de Ingrid, Thamires Ramos Ferreira, de 36 anos.
Obrigado
por assistir!
Mais Web Stories
Voltar para home