Logo Enfoco


    Política

    Três Toneladas de peixe recuperadas em SG

    Publicado 01/04/2019 às 12:21 | Autor: Patricia Vivas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Carga de filé de peixe foi recuperada na ação. Foto: PMRJ

    Três toneladas de pescado foram recuperadas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (1º) após trocar tiros com bandidos no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Na ação o condutor do caminhão e o ajudante que estavam no veículo sequestrado pelos bandidos também foram salvos.

    Segundo a PM, por volta de 6h45 o motorista e o ajudante, que seguiam com o caminhão em direção a Cabo Frio, ao passarem pelo bairro Boaçu foram interceptados pelos criminosos armados divididos em dois carros, modelos Fiat Pálio e Kia Sorento. Eles acabaram obrigados a parar e abrir o caminhão na Rua Roberto Duarte, dando início ao transbordo da carga para os veículos que estavam os bandidos. Por mais de uma hora ficaram em poder da quadrilha.

    Entretanto, policiais militares do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), que faziam patrulhamento no bairro Porto do Rosa, foram alertados através denúncia e seguiram para a região, ao chegar no local houve troca de tiros.

    Ainda de acordo com a polícia, os seis criminosos acabaram abandonando a carga e fugiram em direção ao manguezal na localidade conhecida como Campo do Urubu.

    Ninguém foi preso e não houve feridos na ação. Os veículos roubados e a carga recuperada foram encaminhados para Delegacia de Mutuá (72 DP), onde o caso será investigado.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Número de fuzis nas mãos de bandidos dispara em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte

    Relacionados em Política