Política
Secretário de Saúde de Itaboraí deixa o cargo
O secretário de Saúde de Itaboraí, Cosme José Salles Filho, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (20), após curta temporada de apenas 20 dias à frente da pasta. Essa é a primeira baixa do atual governo. Ele disse ao prefeito Marcello Delaroli (PL) que a razão foi de caráter pessoal.
"Aproveito para agradecer a oportunidade, a confiança e o apoio recebido durante minha permanência no cargo", disse em documento enviado ao gabinete de Delaroli.
Nas redes sociais, por outro lado, o discurso teve outro tom nesta quinta (21). Cosme declarou aos seguidores que 'não pôde conduzir o trabalho da forma que desejava'.
"Acredito que muitos tenham acompanhado os últimos acontecimentos na nossa cidade, os quais estão em desalinho com o que defendo", declarou.
Procurada, a Prefeitura de Itaboraí ainda não se manifestou sobre a declaração de Cosme José Salles Filho - que é filho de um ex-prefeito de Itaboraí, Cosme Salles (Solidariedade). O governo também não divulgou qual será o nome substituto na pasta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!