Presidente
Público começa a encher o Maracanãzinho em evento de Bolsonaro
A convenção oficializa a candidatura de Bolsonaro à presidência
O Partido Liberal organizou uma convenção na manhã deste domingo (24) para oficializar a candidatura de Jair Bolsonaro para a reeleição à presidência deste ano. O evento, que tem por objetivo reunir 10 mil pessoas, já começa a encher o Maracanãzinho, Zona Norte do Rio. O general Walter Braga Neto foi oficilizado como vice da chapa.
A convenção partidária abriu os portões por volta das 8h da manhã. Ao lado de fora, o público já começava a formar uma multidão nas cores verdes e amarelas, com bandeiras do Brasil e placas de apoio ao atual presidente da República.
Os ingressos foram gratuitos e isso acabou gerando uma polêmica em torno de uma suposta 'sabotagem', acusada pelos bolsonaristas de ter dedo dos 'esquerdistas'.
O evento já conta com a presença de Cláudio Castro, candidato ao governo do Rio, Daniel Silveira, Eduardo Pazuello, ex-ministro da saúde, a deputada federal Carla Zambelli e o presidente da câmara dos deputados Arthur Lira. Além de outros candidatos do partido que concorrem às eleições de outubro.
A votação para aprovar a candidatura do presidente foi finalizada por volta das 11h, com 204 votos a favor. Bolsonaro chegou ao local logo em seguida, acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e do filho, Flávio Bolsonaro.
Quem precisou estacionar em torno do local teve que pagar uma tarifa de R$50,00. Muitas pessoas estão em torno da estrutura vendendo bandeiras com frases e o rosto do Presidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!