Eleições 2022
Multidão canta 'funk do Bolsonaro' na visita do presidente a Caxias
Candidato cumpriu agenda de campanha na Baixada
O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) passou a manhã desta sexta-feira (14) cumprindo agenda de campanha em Caxias, na Baixada Fluminense. Durante o discurso, o político arrastou uma multidão que cantou, na ponta da língua, o seu hit de campanha.
Com uma batida voltada para o ritmo do funk, o jingle do candidato ficou bastante popular, principalmente após o jogador Neymar postar um vídeo cantando a música. Imagens publicadas no instagram mostram o momento em que o som embalou o público.
Mais cedo, por volta das 11h, Bolsonaro chegou ao local acompanhado de aliados, como o governador Claudio Castro (PL), o senador Romário (PL-RJ), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Quando ele subiu no palco, a estrutura deu uma leve balanceada e cedeu, causando um susto, mas logo foi estabilizada.
Em segundo lugar nas pesquisas, Bolsonaro vai disputar o segundo turno das eleições contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem fez fortes críticas no ato, fazendo comparações entre os dois governos.
"Hoje, nós atendemos aos mais pobres com projeto social de verdade, não uma esmola como era o Bolsa Família. Hoje, os mais humildes, os mais pobres recebem no mínimo R$ 600. E vocês sabem por que conseguimos pagar isso? Porque no meu governo não tem corrupção", disparou o candidato.
O atual mandatário discursou por cerca de 30 minutos, em suas falas, se for reeleito Bolsonaro afirmou que irá reduzir a maioridade penal. Ao final do evento, foi solicitado que os participantes rezassem um Pai-Nosso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!