Presença
Marcos Braz é convocado pelo Conselho de Ética da Câmara do Rio
Depois de briga em shopping, vereador vai prestar esclarecimento
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi convocado pelo Conselho de Ética da Câmara do Rio, para dar explicações sobre a “presença” marcada em uma sessão na Câmara de Vereadores, sendo que estava no Barra Shopping, onde foi flagrado agredindo um torcedor rubro-negro.
Leia+: Vice de futebol do Flamengo briga com torcedor em shopping do Rio
Leia+: Após briga, dirigente do Fla sai escoltado de shopping; veja vídeo
Diante deste fato, a presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, Rosa Fernandes, junto dos demais vereadores, convocaram Braz para prestar esclarecimentos às 13h, na próxima terça (26). Após ouvir o depoimento do vereador, o órgão irá avaliar os próximos passos, segundo o jornalista do SBT, Venê Casagrande.
Antes de toda a confusão no shopping, Marcos Braz deveria estar presente na 76ª sessão da Câmara de Vereadores, no Centro do Rio de Janeiro, mas o executivo não votou e terá um dia de trabalho descontado.
Depois da briga no shopping, Braz foi até a 16ª DP (Barra), onde prestou depoimento sobre o caso de agressão ao torcedor. De acordo com Rodrigo Dunshee, o vice-presidente jurídico do Flamengo, acredita que tudo que aconteceu com o vereador, foi algo “premeditado”.
“O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoa”, afirmou Dunshee.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!