Eleições 2022
Lula faz caminhada junto com aliados no Complexo do Alemão
Candidato foi acompanhado por moradores
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e candidato à Presidência da República, realizou uma caminhada junto com aliados, na manhã desta quarta-feira (12) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro
Na corrida para o segundo turno, o candidato citou obras que fez nas comunidades em seu governo, e criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).
“Estamos passando numa área que tem muita obra do PAC da época em que eu era presidente. E não tem nenhuma casa verde e amarela. A única casa que ele comprou foi aquela com dinheiro vivo. Aqui não tem rachadinha, tem o povo brasileiro”, disse Lula durante comício.
Lula foi ao Alemão acompanhado de políticos, como o prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), Marcelo Freixo, derrotado na disputa a governador do Rio, entre outros.
O petista conversou com lideranças comunitárias e, após, subiu em um carro de som que percorreu ruas da comunidade.
A nossa caminhada hoje é no Complexo do Alemão, na Estrada do Itararé, às 10h. Vamos conversar com os 11 líderes das comunidades, com povo trabalhador para conquistar mais votos e garantir as melhorias que o Rio de Janeiro merece.
— Lula 13 (@LulaOficial) October 12, 2022
O candidato esteve terça-feira (11) na baixada fluminense, e firmou aliança com o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, conhecido como Waguinho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!