Logo Enfoco


    Política

    Fórum da Alerj discute Cultura no pós-pandemia

    Publicado 03/07/2020 às 19:53 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O primeiro painel será realizado nesta segunda-feira (6), às 11h, e vai debater a cultura e o entretenimento pós-Covid-19. Foto: Eduarda Hillebrandt - Arquivo

    O Fórum de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai iniciar uma série de diálogos para discutir os desafios causados pela pandemia do coronavírus. O primeiro painel será realizado nesta segunda-feira (6), às 11h, e vai debater a cultura e o entretenimento pós-Covid-19. A reunião contará com a participação do presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT).

    “Vamos nos reunir com diversos setores da economia fluminense, para refletir sobre os desafios da pandemia e sobre como caminhar no pós-pandemia. Para inaugurar essa série, escolhemos falar da questão do entretenimento, da cultura, dos protocolos de abertura dos diversos setores, teatro, cinema, museu e a especificidade de cada um desses espaços. Procuraremos, também, abordar o papel do legislativo nesse processo, e as diversas iniciativas que foram tomadas durante a pandemia para tentar minimizar os impactos”, afirmou a secretária-geral do Fórum e mediadora do evento, Geiza Rocha.

    Participam também do debate os deputados Eliomar Coelho (PSOL), presidente da Comissão de Cultura da Alerj; e Waldeck Carneiro (PT), presidente da Frente Parlamentar de Economia Solidária da Casa; além do presidente da Funarj, José Roberto; e do presidente da Apresenta, Pedro Guimarães.

    Publicada às 19h52

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rafinha comenta interesse de europeus em Jorge Jesus

    Próximo artigo
    >

    Brasil com mais de 1,5 milhão de casos confirmados do coronavírus

    Relacionados em Política