Política
Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19 nesta sexta
O deputado federal Eduardo Bolsonaro informou ter testado positivo para Covid-19, nesta sexta-feira (24), mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina da Pfizer. O filho do presidente aproveitou ainda para ir contra o passaporte da vacina estabelecido por alguns municípios como o Rio de Janeiro.
"Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí Covid. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora".
Eduardo Bolsonaro
Ainda no perfil pessoal do Twitter, o deputado informou que apesar do diagnóstico está se sentindo bem e já começou os tratamentos.
"Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta", finalizou.
Eduardo Bolsonaro estava na comitiva do Governo que foi a Nova York no início da semana. Antes dele, na última terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga também testou positivo. De acordo ainda com o Deputado Federal, ele fez um teste de Covid-19 em Nova York, mas havia dado negativo.
"O meu caso e do Queiroga são exemplos que descredibilizam o passaporte sanitário", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!