Política
Corte de água proibido pelos próximos 90 dias em Niterói
A Câmara de Niterói aprovou, em sessão realizada nesta terça-feira (24), o Projeto de Lei (20/2020), do vereador Bruno Lessa (DEM) com coautoria dos demais parlamentares, que proíbe o corte de água pelos próximos 90 dias.
Em discurso por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito Rodrigo Neves (PDT) informou que pretende sancionar o projeto ainda nesta quarta-feira (25).
Além disso, as contas vencidas durante a vigência da lei poderão ser parceladas em até seis vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.
Os vereadores decidiram ainda que os beneficiados com a tarifa social ficarão isentos da cobrança do serviço de fornecimento de água pelos próximos três meses.
Sessões online
A partir de agora, as sessões plenárias da Câmara de Niterói serão pela internet. Projeto de resolução do vereador Bruno Lessa foi aprovado pelos demais parlamentares. Com isso, as votações serão online e por vídeo conferência enquanto durar o estado de emergência da cidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!