Eleições 2022
Bolsonaro discursa em Minas Gerais ao lado de pastor e governador
O candidato defendeu suas pautas conservadoras com aliados
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, cumpriu sua agenda de campanha em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (12).
Leia + Lula faz caminhada junto com aliados no Complexo do Alemão
Bolsonaro andou em um trio elétrico acompanhado do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e de outros aliados políticos.
O presidente elogiou o governo de Zema, e pediu a oportunidade para governar ao lado dele. "Peço a Deus que ilumine cada um de vocês no próximo dia 30 de outubro para bem decidir quem vai comandar o nosso Brasil. Se estamos dando certo até o momento, eu peço humildemente a vocês essa oportunidade de, ao lado do governador Zema, comandarmos Minas Gerais e o nosso Brasil", disse.
No local, Bolsonaro voltou a defender temas da pauta conservadora, reafirmando ser contra a legalização de drogas, contra o aborto e "ideologia de gênero nas escolas", mas não se referiu diretamente ao seu concorrente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Para nós, a família é um presente de Deus e nós devemos preservá-la. Nós não discutimos a questão de ideologia de gênero. Vocês sabem que o maior patrimônio de todos nós não são nossos bens materiais, são os nossos filhos", declarou Bolsonaro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!