Flagrante
Vodka de R$ 39 vira caso de polícia e homem acaba preso em mercado de Maricá
O acusado, de 38 anos, já possui passagens pela polícia

Um furto terminou em prisão na tarde deste sábado (3) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O homem foi detido após tentar sair de um supermercado com uma garrafa de vodka escondida, sem pagar pela mercadoria, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados após funcionários do mercado perceberem a atitude suspeita do homem, que foi flagrado no momento em que tentava deixar o estabelecimento sem passar pelo caixa. A garrafa de vodka, avaliada em R$ 39,99, foi recuperada.
O acusado, de 38 anos, já possui passagens pela polícia, com duas anotações por furto, além de registros por roubo e receptação.
Após a abordagem, o homem foi levado inicialmente para a 82ª DP (Maricá) e, em seguida, encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso em flagrante, enquadrado no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.
A ocorrência foi registrada pela equipe da DPO Ponta Negra, do 12º BPM, e contou com o apoio de funcionários do estabelecimento, que atuaram como testemunhas.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




