Perseguição
Vídeo: furto de bicicleta mobiliza pelotão do Exército no Rio
Suspeito conseguiu fugir e não foi identificado até o momento
Um homem furtou uma bicicleta que estava encostada no muro do Tiro de Guerra de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e acabou sendo perseguido por cerca de 30 militares que faziam treinamento para o Exército no local. O caso aconteceu na última terça-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a perseguição do pelotão, com um soldado correndo com uma arma na mão e outros militares acompanhando a cena.
O homem abandonou a bicicleta poucos minutos depois e fugiu correndo. O responsável pelo Tiro de Guerra afirmou que no momento do furto estava acontecendo um treinamento de formatura, que seria realizada no dia seguinte, em comemoração ao Dia do Exército, por isso havia muitos militares na rua.
Depois que o homem largou a bicicleta, os militares correram por mais alguns metros, mas desistiram de continuar a perseguição. Até o momento, o suspeito não foi identificado
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!