Violência
Vídeo: funcionários de agência de turismo feitos reféns em Niterói
Criminosos levaram mais de R$ 60 mil em dinheiro
Dois funcionários foram imobilizados e feitos de reféns após criminosos invadirem uma agência de turismo em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde deste sábado (19).
Câmeras de segurança do estabelecimento flagrou a ação dos criminosos. Por volta das 13h eles chegam no local e logo depois anunciam o assalto. Nas imagens, os bandidos amarram as mãos e as pernas dos funcionários com lacres no pulso e usam fitas para cobrir suas bocas.
De acordo com a dona do estabelecimento, os funcionários foram amordaçados e ameaçados com armas de fogo. Além disso, os criminosos levaram mais de R$ 60 mil em dinheiro.
Ainda de acordo com a mulher, os bandidos entraram na agência perguntando se "a menina da passagem" estava no local, dando a entender que eles já tinham ido até lá.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Já os criminosos, fugiram com o dinheiro. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), que investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!