Polícia
Vídeo flagra fuga de acusados de matar PM em São Gonçalo
A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), divulgou na tarde desta quinta-feira (11) um vídeo que flagra a fuga dos acusados de envolvimento na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa no último dia 23 de fevereiro, em São Gonçalo.
Durante a operação realizada na manhã desta quinta-feira (11), no Barro Vermelho, os policiais apreenderam uma arma que pode ter sido usada para matar o PM.
Na ação, um dos suspeitos de ter participado do homicídio foi preso. Além dele, outras três pessoas foram capturadas.
De acordo com a polícia, duas mulheres foram detidas temporariamente pelo mesmo fato. No entanto, a participação delas no crime será verificada no aprofundamento das investigações.
Segundo o delegado Leonardo Afonso, responsável pelas investigações, uma delas foi presa junto com um outro homem em flagrante. Os dois estavam com uma pistola calibre nove milímetros.
A Divisão de Homicídios pede à população que colabore com informações através do Disque-denúncia no (21) 2253-1177 ou pelo o Whatsapp da delegacia no (21) 99820-5492 com garantia de anonimato.
Relembre o caso
O subtenente Marcelo Ferrão da Costa morreu após ser baleado, na manhã do dia 23 de fevereiro, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, próximo à comunidade da Coruja.
De acordo com a polícia, a vítima tentou impedir o roubo de um caminhão frigorífico que acontecia na esquina da Rua Primeiro de Maio com a Avenida Lúcio Tomé Feteira. O policial chegou a trocar tiros com os criminosos que fugiram a pé levando sua arma.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!