Logo Enfoco


    Denúncia

    Vídeo: Advogado detalha ameaças do genro de Flordelis

    Elias de Souza foi preso nesta quarta-feira (31) em Niterói

    Publicado 01/02/2024 às 12:28 | Autor: Manuela Carvalho
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: Advogado detalha ameaças do genro de Flordelis
    |  Foto: Reprodução

    O advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson do Carmo, assassinado em julho de 2019, deu detalhes de como foi as novas ameaças sofridas por parte de Elias de Souza Azevedo, genro da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (31), momentos antes do acusado ser preso.

    "A minha esposa desceu com a nossa cadela e a minha filha, para dar uma volta na praia, e se deparou com o Elias nas proximidades do nosso prédio. Imediatamente ela me ligou, me relatou esse fato, larguei o que estava fazendo em Icaraí e corri para a minha casa", relatou. 

    Leia+: Genro de Flordelis é preso após novas ameaças a advogado

    Leia+: OAB repudia caso de advogado de pastor agredido em Niterói

    Leia+: Advogado de pastor é agredido em Niterói e acusa genro de Flordelis

    O advogado mora em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Ao chegar no local, ele conta que deu uma volta no quarteirão e, após várias rondas, encontrou o suspeito em frente ao prédio em que mora. 

    "Imediatamente eu liguei para o 190, narrei o fato e mandaram uma viatura no local. O sargento me ligou e perguntou a localização do Elias. Eu dei as coordenadas e informei as características e vestes. Ele, de pronto, reagiu à abordagem e tentou dar uma tesourada no policial militar", disse. 

    De acordo com o comando do 12° BPM (Niterói), uma faca e uma tesoura foram apreendidos com o suspeito de ameaçar a vítima e ambos foram encaminhados para a 81ª DP (Itaipu). Elias já respondeu por homicídio em Araruama, na Região dos Lagos, de acordo com os investigadores.

    "No dia 22, ele mandou eu sair de Piratininga, dizendo que ali era reduto dele, e que ele iria descobrir onde eu moro e me mataria, nove dias depois, Elias foi preso na porta da minha casa", concluiu o advogado.  

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Flagrante de coleta de lixo chama atenção em Itaipuaçu; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Funcionários de cinema são afastados após público ficar trancado

    Relacionados em Polícia