Polícia
Vereador e filho são mortos a tiros na Baixada Fluminense
Publicado às 21h59 / atualizado às 22h13
O vereador Danilo Francisco da Silva, conhecido como Danilo do mercado, de 53 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro de Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações, o parlamentar estava com o filho, Gabriel Francisco Gomes da Silva, de 25, que também foi morto.
O crime aconteceu na Alameda Américo Campos, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias. O vereador foi eleito no último pleito com mais de 6 mil votos, quando foi o sexto mais votado da cidade. O vereador já havia ocupado o cargo até abril do ano passado, época em que voltou a ser suplente.
A Câmara Municipal de Duque de Caxias emitiu nota sobre o ocorrido:
"É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Duque de Caxias, em nome de todos os vereadores e servidores, comunica o falecimento do vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado. O vereador deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!