Violência
Vendedora de empada foi morta por funcionário, diz primo
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (2)
Familiares da vendedora de empadas Thaís Rodrigues de Abreu, de 31 anos, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira (3) para liberar o corpo da jovem. Thaís foi morta pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (2), na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.
Segundo José Carlos Evaristo, primo da jovem, o homem acusado pelo feminicídio era funcionário dele e também já tiveram um relacionamento amoroso.
Minha tia sempre falou para ela procurar um rapaz mais velho para se relacionnar. Ele voltou recentemente e aconteceu essa tragédia. Ele era entregador na lojinha dela
Familiares contaram ainda que ela foi morta estrangulada. Além de Thaís, o filho dela, de 9 anos, também foi agredido e chegou a desmaiar.
Leia+: Homem é preso suspeito de matar a mulher na Zona Oeste do Rio
"Ele também estrangulou o filho dela, mas Graças a Deus ele só desmaiou, com isso, o acusado deve ter pensado que também o tinha matado", disse.
A criança foi socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Familiares contaram ainda que, há um ano, o pequeno havia perdido o pai em um grave acidente de moto.
Após cometer os crimes, o acusado fugiu levando a moto e o celular da vítima.
"Recebemos a informação que ele tentou vender a moto dela por R$ 400, mas não sabemos ainda onde a moto está. Ela era uma guerreira, a Vila Kennedy está de luto. Todos estão orando por nossa família", contou. Ainda não se sabe o local e data do sepultamento da vendedora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!