Balanço
Veja imagens do arsenal de guerra apreendido no Complexo da Penha
Armas e veículos usados por traficantes foram apreendidos
Um arsenal de guerra foi apreendido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (24). O resultado ocorreu após troca de tiros com traficantes. A PM disse que apreendeu sete fuzis e quatro pistolas. Os equipamentos foram colocados na laje de uma casa.
Na localidade conhecida como Vacaria, 16 veículos - sendo dez motocicletas e seis carros - usados por criminosos em fuga foram apreendidos. A região é o mesmo local utilizado para a fuga registrada em 2010.
Leia +: Operação policial na Penha já deixa 11 mortos; clima é tenso
Leia+: Moradora morre ao ser baleada em tiroteio em comunidade do Rio
Leia+: Moradores da Vila Cruzeiro acordados ao som de tiros; veja vídeo
A ação é fruto de trabalho realizado por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por meio de nota, a polícia esclareceu que durante a ação, incluindo em área de mata, ocorreu confronto.
"Após cessarem os disparos, onze criminosos foram localizados feridos e houve apreensão de material do tráfico. O socorro dos feridos foi feito ao Hospital Estadual Getúlio Vargas", disse.
Mais cedo, uma moradora morreu depois de ter sido atingida por bala perdida durante tiroteio na região da Vila Cruzeiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!