Atropelada
Veja como ficou motel onde funcionária morreu em São Gonçalo
Soraia Mendonça faleceu no hospital nesta segunda-feira
Três dias após o acidente envolvendo a arrumadeira Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, que foi atropelada dentro do motel em que trabalhava no bairro Arsenal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, o local ainda tem as marcas do ocorrido. A vítima morreu nesta segunda-feira (1º).
Segundo relatos de uma funcionária ouvida pelo ENFOCO, que preferiu não se identificar, Soraia trabalhava no local há mais de três anos e era muito querida por todos. "Ela era como da família para todos nós aqui. Sempre prestativa e com um sorriso no rosto. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós", disse emocionada.
Leia +: Tragédia em motel de São Gonçalo: funcionária é atropelada e morta
A colega de trabalho de Soraia contou que o acidente aconteceu quando um homem de 74 anos chegou para usar o motel, acompanhado de uma mulher, por volta das 14h. No entanto, antes mesmo de abrir o portão de entrada, o motorista avançou com o veículo, arrastando a cancela. Os destroços da cancela ainda estão no local nesta segunda.
Em seguida, o portão atingiu em cheio a funcionária, que ficou gravemente ferida. Ela foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h desta segunda.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do corpo de Soraia. Amigos e familiares pedem que a justiça seja feita. "Todos estamos chocados com o que aconteceu. Queremos que a justiça seja feita por Soraia e sua família", afirmou a colega da arrumadeira.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo a Polícia Civil, "o motorista, que permaneceu no local e prestou socorro, foi ouvido e realizou exame de alcoolemia, cujo resultado foi negativo". A perícia foi realizada, e a investigação está em andamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!