Tristeza
Universitária de 21 anos morre atropelada na Baixada Fluminense
Vítima estava pedalando quando foi atingida por caminhão
Uma estudante de 21 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, na noite desta quarta-feira (22), na Estrada Rio-São Paulo (BR 465), próximo ao quilômetro 49, em Seropédica, na Baixada Fluminense. A jovem é Camila Reis Florencio. A vítima pedalava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo.
A morte da jovem foi confirmada pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ). Conforme informações preliminares, o acidente aconteceu por volta de 19h. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, que foi acionado imediatamente, a estudante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
A bicicleta da vítima ficou completamente destroçada após a colisão. Horas antes da tragédia, Camila havia compartilhado uma foto nas redes sociais. A estudante, cursava Engenharia Química e era natural de São Paulo.
A comunidade acadêmica lamentou a morte da jovem através de uma nota.
''É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da discente Camila Reis Florencio, aluna de Engenharia Química, na noite desta quarta-feira, dia 22/05. A Administração Central se solidariza com família e amigos neste momento de dor.'', comunicou.
Um amigo relembrou que Camila deixou sua cidade natal, em busca do sonho de se formar.
''Custa muito você sair de sua cidade e deixar seus familiares para buscar um sonho, mas não deviria custar nossas vidas! A paulista era uma menina incrível e sempre será lembrada por todos com muito carinho, vai deixar muita saudade'', comentou um amigo.
''Uma menina tão incrível, alegre e doce. Os céus a recebem com alegria e ternura. Que Deus conforte o coração dos familiares!'', lamentou outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!