Flagrante
Trio é preso por fraudar aluguel de imóveis para programas sexuais
Os três são acusados de tentativa de estelionato
Dois homens e uma mulher acusados de tentativa de estelionato e associação criminosa foram presos em flagrante, nesta terça-feira (10), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A prisão foi realizada agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), que investigaram o envolvimento do grupo em fraudes para alugar imóveis pela internet para realizar programas sexuais.
A ação ocorreu após o proprietário e a vítima de um dos estelionatários comunicarem o fato aos agentes da Polinter, que estavam em trabalho de investigação em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
O trio teria utilizado cartões de crédito de outras pessoas para alugar três imóveis por meio de uma plataforma digital. Os policiais fizeram contato com outras vítimas, levantaram informações e identificaram os autores do crime.
Os agentes seguiram ao local indicado e prenderam os três golpistas. Com eles foram apreendidos máquinas de cartão de crédito, telefones celulares, documentos e um computador.
A DC-Polinter instaurou um novo inquérito para apurar outros crimes do grupo, já que o trio confessou que fazia programas sexuais com clientes nos imóveis alugados de forma fraudulenta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!