Flagrante
Trio de SP é preso por furto de cabos subterrâneos no Rio
Eles escondiam o material em uma clínica psiquiátrica
Três homens foram presos por furto de cabos de telefonia subterrâneos no domingo (30). Eles foram capturados em uma clínica psiquiátrica no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), após trabalho de inteligência e monitoramento. Os integrantes da quadrilha são oriundos de São Paulo. Eles furtavam o material no bairro Méier, Zona Norte da capital do Rio.
Leia +: Mulher é condenada por matar o marido a facadas na Barra da Tijuca
Leia +: PM dá entrada em hospital de SG após ser baleado em Itaboraí
No momento da prisão, eles depositavam o material na clínica, no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste. Um homem conseguiu fugir. Contra um dos autores também foi cumprido um mandado de prisão por roubo.
Ainda de acordo com a polícia, dois responsáveis pela clínica disseram desconhecer a origem do material armazenado no local e foram levados para prestar esclarecimento na delegacia. Durante a ação, os agentes apreenderam cabos de telefonia, uniformes, cones de sinalização, cavaletes e um veículo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!