Entrega rápida
Traficantes vendem drogas por delivery e são presos no Rio
Cada grama vendida custava R$ 300
Dois traficantes foram presos nesta quinta-feira (14) em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, acusados de usar aplicativos de delivery para comercializar drogas. As substâncias, conhecidas como “Fresh Frozen”, eram despachadas em embalagens comuns de entrega para evitar suspeitas durante revistas policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o esquema atendia consumidores de alto poder aquisitivo em diversas áreas da cidade, com cada grama do produto custando até R$ 300. Um dos presos era responsável por receber os pedidos através do aplicativo, enquanto o outro fazia as entregas.
Na residência de um dos suspeitos, em Laranjeiras, os agentes apreenderam um armário com diversos tipos de drogas e embalagens prontas para transporte. O material foi levado para análise e registro.
A operação foi conduzida pela 38ª DP (Brás de Pina). Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, com penas que podem variar de 2 a 20 anos de reclusão, além de multa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!