Absurdo
Traficantes fazem 'justiça' com as próprias mãos em SG; saiba como
O caso aconteceu no bairro Capote nesta segunda
Um homem de 36 anos deu entrada baleado, no início da noite desta segunda-feira (9), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, vítima de traficantes que literalmente fizeram "justiça" com as próprias mãos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM foi verificar a entrada do homem com ferimentos de arma de fogo em ambas as mãos, por volta das 18h. No local, os agentes foram informados que a vítima relatou que, após uma discussão com a companheira no bairro Capote, em São Gonçalo, a mulher foi até um ponto de drogas na comunidade e retornou à casa com os traficantes.
Na residência do casal, os criminosos agrediram o companheiro da mulher e ainda efetuaram os disparos nas mãos do homem, que foi socorrido por populares. Diante dos fatos, os agentes do 7º BPM procederam à delegacia para registrar a ocorrência.
Segundo o Heat, o homem, cuja identidade não foi revelada, está em estado de saúde estável e permanecerá internado em observação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!