Violência
Traficante é baleado após atacar policiais em Niterói
Comparsa dele foi preso na Comunidade do Sabão
Um traficante foi baleado após atirar contra policiais na Comunidade do Sabão, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (7). O comparsa dele foi preso em flagrante.
Não há informação sobre o estado de saúde do ferido, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, sob custódia de agentes do Segurança Presente.
Com a dupla, a equipe apreendeu 1.162 trouxinhas de maconha, 550 papelotes de cocaína, três balanças de precisão e quatro bicicletas. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).
De acordo com a equipe do Segurança Presente, as prisões aconteceram após a equipe ser acionada para verificar uma denúncia de que traficantes estariam circulando nas proximidades da Rua São Lourenço.
Segundo a ocorrência, eles tentaram fugir para a Comunidade do Sabão. Um dos criminosos chegou a atirar nos policiais, que revidaram.
Ficha criminal
Um dos presos, de 33 anos, possui 27 anotações criminais, entre elas, passagens por homicídio e tráfico, de acordo com a polícia. Já o outro suspeito, de 30, tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material encontrado também foi levado para a delegacia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!