Polícia
Traficante 3N inicia tomada de comunidades em Niterói
A tropa do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, que atualmente se autodenomina '3N', segue em busca de aliados para controlar o tráfico de drogas em comunidades de Niterói e São Gonçalo. De acordo com relatos, 3N já teria se aliado ao traficante ‘Cachorrão’, responsável pelo tráfico de drogas da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, e juntos assumiram o tráfico no Buraco do Boi, no Barreto, também na zona norte da cidade.
A invasão já teria acontecido na madrugada deste domingo (5). Segundo moradores, criminosos fortemente armados chegaram à comunidade por volta das 4h, mas não há informação se houve troca de tiros e feridos. A Polícia Militar informou estar ciente do caso e já está levantado as informações necessárias para ações na comunidade.
De acordo com informações preliminares, um dos objetivos da tropa é assumir as bocas de fumo nas comunidades da Alma e Vila Candoza, além de tentar reassumir o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
Após a morte do ex-aliado, Schumaker, o traficante 3N assumiu ter mudado de facção sendo agora do Terceiro Comando Puro (TCP), e junto com ele seus comparsas: Alexandre de Souza Lima, o ‘Xandinho’ e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o ‘Ricardinho’, que também anunciaram fazer parte da facção criminosa. O criminoso vulgo ‘Grisalho’, antes do Complexo do Anaia, pulou do Comando Vermelho (CV), mesma facção do falecido Schumaker.
Schumaker
A Divisão de Homicídios Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) ainda não confirmou a morte do traficante Schumaker Antonácio Oliveira, de 35 anos.
Na última segunda-feira (29), quatro corpos carbonizados foram encontrados em um veículo, na Fazenda dos Mineiros, que faz parte do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico legal (IML) para ser realizado exame de DNA. A Polícia investiga se um dos corpos é de Schumaker e de Diego Junior de Souza Silva, o ‘Esquilo’.
Em atualização…
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!