Crime
Torcedor do Flamengo que beijou repórter ao vivo é denunciado
Homem pode responder pelo crime de ato libidinoso
O torcedor do Flamengo, Marcelo Benevides Silva, que foi preso por assediar a jornalista Jéssica Dias durante uma entrada ao vivo para a ESPN, foi denunciado pelo crime de ato libidinoso.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentou a denúncia para a Justiça alegando que o acusado satisfez a sua vontade depois de acariciar e beijar a vítima, causando uma exposição e ofendendo a privacidade da repórter.
Leia+: Jornalista é assediada antes da partida entre Flamengo e Vélez
Leia+: Repórter assediada revela histórico: 'Não foi só um beijinho'
"Com tal conduta, além de causar repulsa, o acusado praticou grave violência moral contra a vítima, que se viu exposta, humilhada e absolutamente invadida em sua privacidade aos olhos do público", disse a promotora Glícia Pessanha Carvalho Vianna.
Relembre
O caso aconteceu no dia 7 de setembro, antes do jogo da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Vélez, no Maracanã. Marcelo chegou a ser preso em flagrante e passou dois dias na 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.
O juiz Marcello Rubioli determinou que o acusado está proibido de sair do estado sem autorização judicial, não pode entrar em contato com a vítima e também decretou a proibição do homem em jogos do Flamengo enquanto o processo estiver rolando.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!